0

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Dúvidas

 

1- No código de rastreio que acompanhei, informa que o produto retornou para vocês, e consta como “endereço incorreto”, o que faço?

Como o próprio status diz, a encomenda não pôde ser entregue devido ao preenchimento incorreto do endereço no site. Neste caso é necessário aguardar o código de rastreio informar que o produto já foi entregue em nossa base, e após isso, envie-nos um e-mail em atendimento@bigashop.com.br para que possamos fazer o reenvio. (Note que se o produto retornou, não nos responsabilizamos mais pelo frete, então será gerado um novo código de cupom de desconto, e será preciso efetuar a compra novamente, e desta vez, efetuando o pagamento somente do frete. OBS: Possivelmente aparecerá a opção, “frete grátis” nesse reenvio, NÃO marque esta opção, pois seu cupom será invalidado, e tendo que passar pelo procedimento de inclusão novamente).

2- Recebi meu produto, mas o mesmo está com defeito, como proceder?

Para isto, basta nos informar via e-mail em atendimento@bigashop.com.br se será uma troca ou reembolso, e então responderemos o mais rápido possível para tratar de seu caso.

3- Recebi meu produto, porém o valor da nota fiscal não corresponde ao valor que paguei, porque?

Basta nos contatar pelo atendimento@bigashop.com.br para que possamos reenviar outra nota com o valor corrigido, pedimos desculpas por este transtorno, pois se trata de um erro que estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

4- Recebi meu produto, mas não me agradou a cor, ou não foi o que eu esperava, o que faço?

É o mesmo procedimento da troca, caso tenha interesse na devolução ou troca, nos informe por e-mail em atendimento@bigashop.com.br

5- O código de rastreio que me mandaram não aparece no status dos correios, porque?

É normal acontecer do rastreio não aparecer no status, porque recebemos um pré-código de nossos parceiros, que quando o produto é enviado, o código passa a ter status, então devido ao volume de envios, pode acontecer de não aparecer de imediato. (Lembre-se que tudo isso se encaixa no prazo de 20 ou 30 dias de entrega de nossos parceiros).

 

Troca e devolução:

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.

Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição por isso, é importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;

O produto esteja avariado;

O produto esteja em desacordo com o pedido;

Desistência do Produto:

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.

Política de privacidade:

Nossa Política de Privacidade abrange toda e qualquer informação pessoal que nossa empresa obtém quando você usa nosso site. A Bigashop reserva-se no direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudência, bem como as modificações relativas a práticas comerciais. Verifique esta página sempre que desejar para saber se houve ou não tais alterações. Você será notificado caso alguma modificação seja feita. Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

A Bigashop respeita o sigilo das suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Garantimos a nossos clientes total transparência e controle sobre a coleta, armazenagem e uso de suas informações.

Você não precisa ser um cliente registrado para visitar nosso site mas, ao comprar qualquer produto, as informações preenchidas por você serão salvas e você será automaticamente cadastrado no site. Você pode alterar, a qualquer momento, suas informações pessoais, como e-mail, endereço e telefone.

Suas informações são utilizadas em diversos momentos:

Preenchimento de informações junto às transportadoras,

Análise de dados de pagamento, envio de e-mails,

Investigações de fraude e prestação de serviços ao cliente.

Nós não armazenamos informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. Seu CPF, por exemplo, é exigido por lei para que possamos emitir sua nota fiscal e enviar suas mercadorias. É importante notar que seu CPF não será utilizado para outros fins.

Por fim, a Bigashop não compartilha informações individuais para anunciantes e parceiros. As informações pessoais de usuário podem ser reveladas caso haja exigência por lei.

ENVIO DE E-MAILS PROMOCIONAIS:

Enviamos e-mails com ofertas e promoções caso você opte por recebê-los. A qualquer momento, você pode cancelar o recebimento deles. Para isso, acesse Minha Conta e desmarque a opção “Desejo receber e-mails com novidades e promoções”. Você poderá alterar essa opção sempre que quiser.